sexta-feira, 11 de maio de 2012

Deputado federal Marco Maia recebe título de cidadão natalense

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT), recebeu hoje o título de cidadão natalense e a comenda dos 400 anos da CMN. A propositura foi dos vereadores Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR). Marco Aurélio Spall Maia é natural da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, e atualmente é presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Marco Maia iniciou sua carreira política há 15 anos no movimento sindical, quando se elegeu dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. Em 2001, assumiu a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do RS; e, em 2003, presidiu a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. (Trensurb). Elegeu-se pela primeira vez como deputado federal em 2005 e está no exercício do seu terceiro mandato parlamentar.
Em um breve discurso, o presidente da casa, vereador Edivan Martins (PV), falou sobre a história de Marco Maia e seu Estado. “Marco Maia dedicou sua vida a luta sindical. É ousado como os tropeiros; tem visão politica como os intendentes; é agregador como os pescadores nas margens do Rio dos Sinos”, discursou em verso Edivan Martins.
Postado por Anna Ruth Dantas.

AS FOTOS SÃO DE MARLIO FORTE E ELDPÍDIO JÚNIOR:
20120510-225245.jpg
20120510-225147.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário