terça-feira, 3 de julho de 2012

PEDRO AVELINO SÉRGIO CADÓ DURANTE CONVENÇÃO MUNICIPAL.

Na manhã desta sexta-feira (29), a cidade de Pedro Avelino parou para prestigiar a convenção do PMDB, a qual homologou a candidatura de Sérgio Cadó (PMDB) e Marina (PSB) para prefeito e vice-prefeita. Com a presença do senador Garibaldi Alves (PMDB), dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Poti Júnior (PMDB), e do atual prefeito Elson Trindade (PSB), a chapa da situação busca eleger-se para dar continuidade ao crescimento do município, em uma coligação formada por PMDB, PSB, PR e PRB.
Sérgio Cadó agradeceu a presença dos líderes políticos, da população e da militância. “Queria convocar cada um de vocês a se unir conosco nesta caminhada, porque a campanha é muito difícil. Nós iremos vencer, mas precisamos do trabalho de cada um. Andaremos de casa em casa, e eu tenho certeza que vocês serão os nossos ‘soldados’ nesta eleição”, declarou Sérgio, que destacou o seu orgulho de ter uma jovem como Marina Trindade na composição da chapa. “Prepare os tênis porque nós vamos andar muito”, brincou o candidato a prefeito.
Marina Trindade, que participa de um pleito pela primeira vez, reforçou as palavras de Sérgio Cadó. “Se a gente recebeu este apoio de vocês hoje, podem ter certeza que iremos retribuir este carinho com muito trabalho nos próximos quatro anos”. E completou: “Hoje foi dada a largada para a nossa campanha. Vamos nos encontrar muitas vezes em caminhadas e visitas, e esperamos contar com cada um de vocês”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário