quinta-feira, 5 de julho de 2012

"A borboleta virou lagarta de fogo", diz Fernando Mineiro

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


 (Ana Amaral/DN/D.A. Press)
"Nosso foco não é mirar em adversários e sim no nosso projeto, pois nosso maior adversário são o senso comum e a inércia". Com essas palavras o deputado estadual Fernando Mineiro, candidato pelo PT para disputar a prefeitura de Natal nas próximas eleições, explicou seu posicionamento sobre o norte de sua campanha em entrevista ao Clube Notícia, na rádio Clube FM (97,9). Mineiro ressaltou ainda que os eleitores estão decepcionados com as gestões de Micarla e Rosalba. "O povo confiou na borbelta e na rosa, uma virou lagarta de fogo e a outra se transformou em espinho".

O deputado afirmou que o senso comum é um dos adversários, pois as pessoas estão insatisfeitas com a gestão atual e então pensam em voltar ao passado. "Muitos falam que está ruim, então vamos voltar ao passado, mas não é assim, vamos em busca de um bom futuro", destacou.

O candidato do PT disse que tem se dedicado ao processo de preparação para enfrentar o pleito e que o partido aposta na sua chapa própria, sem candidatos de outras legendas. "Nossa campanha tem o tom de propostas, de convocar a cidade a ter ousadia, convidar a cidade para pensar conosco, mudar sem voltar ao passado", explicou.

Fernando Mineiro opinou que a situação de Natal hoje é decorrência de varias gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário