domingo, 30 de outubro de 2011

Lula passa domingo em casa com a família, sem receber visitas

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo com a família, em sua casa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Neste sábado, Lula foi diagnosticado com um tumor na laringe no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Lula está com muita rouquidão e, como inicia o tratamento contra o tumor com sessões de radioterapia e quimioterapia nesta segunda-feira, no Sírio Libanês, a orientação é de que ele fique em repouso.
Segundo a assessoria do ex-presidente, muitos políticos e autoridades que ligam para a residência estão sendo orientados pela família a não visitar Lula, ao menos por enquanto. No sábado, Lula recebeu a visita do amigo Paulo Okamoto e do ministro da Fazenda Guido Mantega.
Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, Lula pediu que fosse feito boletim oficial tão logo soube da doença, mesmos passos do ex-vice-presidente José Alencar, que, vítima de câncer, tornou pública a doença imediatamente. Com isso, Lula não avisou nem os assessores próximos e amigos antes de a doença se tornar pública. Durante a internação, ficou a maior parte do tempo apenas com a mulher, Marisa Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário