O treinador do Paysandu/PA Edson Gaucho caiu após mais um resultado negativo no brasileiro da série C. Foram duas derrotas para o mesmo time, primeiro levou um chocolate (3 x 0) em Maceió/AL, depois perdeu em casa para o mesmo galo da Pajuçaca (1 x 0).
Além dos dois resultados negativos, outro fator que contribuiu para sua demissão foi uma possível briga interna com os jogadores Vagner, Sandro e Rodrigo Pontes, estes já veteranos e que procuraram a diretoria para alertar sobre os problemas vividos no dia a dia. A quem diga que jogadores que estão no banco de reservas também deram uma “forcinha” para que houvesse o seu desligamento. Além da demissão do treinador, a diretoria do papão tambem afastou os jogadores envolvidos na confusão.
A diretoria do Paysandu, que já anunciou que toda a comissão técnica será trocada, agora estuda novos nomes para a sequência do campeonato. O mais cotado é Everton Goiano, hoje no Rio Branco e que ainda não sabe se poderá treinar o Estrelão do Norte na competição, já que o time foi excluído pela CBF e depois conseguiu uma liminar para voltar.
Postado por Chico Inácio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário