quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Município de Jandaíra Realiza a I Conferencia Municipal de Juventude


Neste sábado dia 17 de setembro a Prefeitura Municipal de Jandaíra realiza a I Conferencia Municipal de Juventude. O Evento estará sendo realizado nas dependências do centro Municipal de Turismo, a parti das 8 horas da manhã e deverá reunir jovens de todos os seguimento sociais do município para discutir o tema central da Conferencia "Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil"!

A Conferencia deverá eleger direto para a etapa Estadual um total de 20% dos presentes como delegados representando o município de Jandaíra. A conferencia está sendo coordenada pela secretaria municipal de Assistência Social e pela Comissão Organizadora Municipal - COM.

Foram convidados representantes da Comissão Organizadora Estadual - COE e a Sub Secretaria Estadual de Juventude do governo do RN que tem a Frente o Rafael Motta. A etapa Estadual acontece de 27 à 29 de outubro em Natal, o companheiro Jocelino Dantas tem acompanhado o processo de todas as etapas das conferencia no Estado, inclusive a de Jandaíra através da COE onde representa a CUT/RN.

Para o Secretário Municipal de Assistência Social de Jandaíra Reginaldo Dantas essa é uma oportunidade única de trazer a juventude ligadas a instituições, projetos e outros espaços para se inteirar e dialogar sobre temas referente ao seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário