segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Leandro Campos terá que fazer mudanças no ABC


Depois de empatar sem gols com o Vitória, no sábado (17), o ABC já volta a campo na terça-feira (20), às 20h30, onde entrenta o Vila Nova, e jogo válido pela série B do campeonato brasileiro. O técnico Leandro Campos terá que mudar a equipe mais uma vez.
Rodrigo SenaPio está fora da partida devido ao terceiro cartão amareloPio está fora da partida devido ao terceiro cartão amarelo
O lateral-direito Pio está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. O substituto ainda não está definido e Nego e Samuel, que vêm se revezando no banco de reservas, disputam a vaga. Além do lateral, o ABC pode ter mais uma baixa na defesa.

O zagueiro Irineu não participa do treinamento desta segunda-feira (19) para ser submetido a tratamento. O médico Roberto Vital fará a reavaliação para definir se o zagueiro tem condições de jogo. Outro que será reavaliado é o zagueiro Alessandro Lopes, que já desfalca o ABC há algumas rodadas, enquanto Tiago Garça está vetado para a partida.
A boa notícia para Leandro Campos é o retorno de Leandrão, de volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará a dupla de ataque com Lins.
A provável formação do ABC contra o Vila Nova terá Camilo no gol; Nego (Samuel), Rafael Caldeira, Irineu (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Leandrão.

Postado pelo Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário