segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deputado João Maia diz que PR vai passar por uma série de mudanças.



O deputado João Maia em entrevista dada em Caicó neste sábado 12/02/2011, foi enfático: "O PR vai passar por uma série de mudanças. Estou disposto a isso. Informou que  nesta segunda-feira terá uma decisão sobre o PR em Natal. Estamos estudando a posição do partido diante da administração atual. Falando por mim, e não como presidente do PR, tenho a opinião que a administração da prefeita Micarla tem uma rejeição imensa da população de Natal. Partido, na minha opinião, não tem dono. Eu submeti a lideranças do partido o questionamento da posição do PR e temos até segunda-feira para expressar a posição do partido. Tenho de discutir isso com os outros líderes do partido. Mas eu defendo o afastamento político e administrativo da prefeita". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário