domingo, 2 de setembro de 2012

PT de Jandaíra reúne militantes e apoiadores da candidatura de LÊVO 13333



O Partido dos Trabalhadores - PT de Jandaíra reuniu na ultima sexta feira, dia 25 de agosto, militantes do Partido e apoiadores da candidatura a vereador de LÊVO. a reunião contou com a participação dos representantes da direção executiva estadual do PT Rildo Santos e José Eduardo alem de Marcos Imperial funcionário do partido e blogueiro.

Vários militantes do Partido em Jandaíra também estiveram presentes, alem de lideranças e eleitores que apoiam a candidatura de Lêvo. Para o Presidente do Diretório Municipal do PT Jocelino Dantas votar LÊVO significa votar numa proposta, num projeto, a qual tem como pilar propostas defendidas por setores sociais do município, como lideranças ligadas a Educação, agricultura familiar, igrejas, lideranças comunitárias e etc.

Os representantes do PT Estadual reforçaram a necessidade do partido chegar a câmara municipal para reforçar o projeto que o partido vem implementando no País e que tem transformado a sociedade com os governos do presidente LULA e da Presidenta Dilma. A reunião contou com a participação de mais de quarenta militantes e apoiadores da candidatura Lêvo 13333.

 Conselheiro Tutelar Adriano esteve presente e vota Lêvo 13333

 Pr. Gilberto Cipriano vota LÊVO 13333

 Professor Anchieta Pinto também reforça candidatura Lêvo 13333


Postado por .

Nenhum comentário:

Postar um comentário