sábado, 14 de abril de 2012

POLO CENTRAL DA FETARN COBRA MAIS TRABALHO DO GOVERNO DO ESTADO EM PROL DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

          Neste dia 13 de Abril, aconteceu a reunião do Polo Sindical Da Região Central Da FETARN, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro Avelino, as 09:00 horas.

           Estiveram presentes a coordenação do polo que são ALMIR MEDEIROS – COORDENADOR; MARIA GABRIELA – SECRETARIA E DALIENE TOMAZ – TESOUREIRA. 

          Também estiveram na reunião quase todos os representantes dos sindicatos da região, faltando apenas o STTR de Lajes, onde também esteve os Srs. JOSE EDSON – SECRETARIO GERAL DA FETARN; ERIVAM DO CARMO – SECRETARIO DE JUVENTUDE DA FETARN E JOSE RODRIGUES – PRESIDENTE DA CUT/RN.

             A reunião foi cheia de debates, dentre eles a:

·        -DESTRUIÇÃO DA CENTRAL DE COMERCIALIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR, onde o estado que destruir uma parte do prédio;

·        -POLITICAS DE JUVENTUDE NO CAMPO;

·        -GRITO DA TERRA BRASIL, NORDESTE E ESTADUAL;

·        -ESCOLA NACIONAL DE FORMAÇÃO DA CONTAG;

·        -CONGRESSO DA CUT/RN;

·       -COMO ESTAVA O ANDAMENTO DO TERRITORIO SERTÃO CENTRAL CABUGI E LITORAL NORTE.

          E entre outras, em seguida foi tirado alguns encaminhamentos para que a Coordenação do Polo junto com os sindicatos elaborasse algumas propostas para levar para o Grito da Terra Estadual, ao final foi marcada a próxima reunião do polo que vai ser dia 04 de Maio do corrente ano, as 09:00 horas, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caiçara do Rio dos Ventos/RN.

  OS PRESENTES NA REUNIÃO
 
               PRESIDENTE DA CUT-JOSE RODRIGUES e ERIVAM DO CARMO  SECRETARIO DE JUVENTUDE DA FETARN

SECRETARIO GERAL - JOSE EDSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário