Fruto da organização da Associação do Projeto de Assentamento Guarapes, financiamento do PDS e a parceria com várias instituições agricultores familiares assentados já se aproximam da venda da produção de melancia e melão. São 4,5 ha implantadas através do financiamento do Programa de Combate a Pobreza Rural - PCPR II (Programa Desenvolvimento Solidário - PDS).
"Depois da nossa organização estamos implantando o Projeto agora o desafio é organizar a produção e comercializar, esperamos contar com a parcerias que vem dando certo para podermos nos organizar nessa próxima etapa e ampliar o que já sendo feito", Afirma Josenildo Dantas Presidente da Associação.
"Estamos confiantes e reafirmando essas parcerias que vem dando certo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Prefeitura Municipal de Jandaíra, O FUMAC (Fundo de Apoio Municipal Comunitário) e outros parceiros a exemplo do INCRA, Banco do Nordeste, A Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETARN em fim, exemplos como esses precisam de apoio integral e acima de tudo força de vontade dos agricultores para dar certo", afirma Jocelino Dantas Presidente do STR de Jandaíra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário