sábado, 21 de abril de 2012

Ministro Garibaldi Filho participa de encontro de pré-candidatos do PMDB


 
 Garibaldi participa de encontro dos pré-candidatos.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou hoje pela manhã de um encontro realizado pela direção do PMDB com os pré-candidatos a vereador em Natal. Na ocasião, estiverem presentes as maiores lideranças do partido no Rio Grande do Norte, como o deputado federal Henrique Eduardo Alves, os deputados estaduais Hermano Morais, Poti Júnior e Walter Alves, além do vereador da capital, o professor Luiz Carlos.

Diante de uma platéia formada por representantes de diversos bairros da capital, o ministro Garibaldi Filho disse palavras de incentivo e encorajamento àqueles que pretendem disputar as próximas eleições municipais em outubro. O ministro assegurou ainda que todos poderão contar com o apoio dele, além do apoio da cúpula da legenda no Estado.
 
Postado por Assis Silva.

Seca castigante no Rio Grande do Norte.

A seca que castiga o Estado do Rio Grande do Norte será a maior dos últimos 20 anos. Caso não haja providências urgentes, 50% do rebanho do Estado estará perdido com a estiagem.

Em grande parte do Estado, já está faltando leite para atender aos laticínios e queijeiras. Na região do Seridó, a maior bacia leiteira do RN, tem queijeira que está pagando R$ 1,00 pelo litro de leite.

Essa situação de seca trará prejuízos irreparáveis para a economia do Rio Grande do Norte.

Deputado federal Fábio Faria emite nota e justifica a não assinatura da CPMI do Cachoeira

O deputado federal Fábio Faria emitiu nota para justificar o fato de não ter assinado a CPMI do Cachoeira.
 
Veja a nota na íntegra:

“Em respeito ao blog Panorama Político e seus leitores, esclareço que em nenhum momento me recusei a assinar a CPMI sobre o caso Carlos Chachoeira.
O que houve foi um desencontro diante da celeridade na captação de assinaturas e protocolo do pedido de abertura. Logo que ultrapassaram o número mínimo de 171 deputados e 20 senadores, o movimento tratou de apresentar listagem à mesa.
Importante dizer que todas as bancadas realizaram reuniões para decidir posição sobre a CPMI. E nós do PSD decidimos unanimemente pela instalação da Comissão, numa reunião com a presença de 48 deputados, o que consta em ata na liderança do partido.
Afirmo que sou favorável à CPMI e desejo a apuração profunda dos fatos que indignam o Congresso Nacional e a sociedade brasileira. Mesmo sabendo que será redundância, procurarei assinar o documento na segunda-feira.
Fábio Faria.
Deputado Federal”.
Postado por Anna Ruth Dandas.